Artigo

Preciso do teu abraço apertado

Tento encontrar-te. Fecho os olhos, porque vendo o que me rodeia não conseguirei encontrar-te. Vejo umas pegadas de quem já tentou percorrer milhares de praias desertas por ti. Ainda estão marcadas desde o primeiro dia que parti à tua procura. No entanto, sei que estarás em algum sítio, e irei provar-te que o amor não se apaga como essas pegadas.

Por ti faço tudo e um pouco mais. Eu não te escolhi um dia, senti que eras a minha vida.

Quero perder a noite e encontrar o dia, quero trocar a saudade por amor, as pegadas na areia por ondas que molhem os nossos pés na hora do pôr-do-sol.

Todas as horas são horas para me entregar completamente a ti, para ouvir o coração e encontrar quem ele quer encontrar.

Se eu viver para te fazer feliz será que aceitas que eu viva? A verdade é que existo, estou aqui, prometendo-te todo o amor que tem o meu coração. Aceitas-me como sou? Prometo-te que o meu para sempre será sempre teu.

Não te quero conquistar, quero olhar nos teus olhos e ver-te sorrir. Fizeste isso comigo um dia, olhaste para mim e sorriste. A minha vida não rima, não tem sentido sem ti. O meu sonho és tu.

Irei adormecer a pensar em ti, mais um dia. Amo-te tanto, faz com que amanhã tenhas um grande dia, como eu vou ter, a sonhar contigo, esperando que um dia os nossos pensamentos se cruzem como dois verdadeiros apaixonados!!

Porque para mim irei sempre achar que as nossas vidas são apenas uma e por isso irei agradecer e usar todos os meus dias para te amar!!

12 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário